Com 4 gols, Kane se aproxima de CR7 e Schick na artilharia da Eurocopa

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
O atacante da Inglaterra Harry Kane comemora na vitória sobre a Dinamarca em Wembley
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Harry Kane, que deu a vitória à Inglaterra sobre a Dinamarca (2-1) na prorrogação nesta quarta-feira em Wembley, chegou ao seu quarto gol nesta Eurocopa e está a apenas um dos dois artilheiros, o português Cristiano Ronaldo e o tcheco Patrik Schick, que marcaram cinco cada um.

Com Portugal eliminado nas oitavas de final e a República Tcheca nas quartas, Kane tem uma grande chance de alcançar os co-líderes e até mesmo superá-los, no domingo, na grande final do torneio, em que a Inglaterra enfrentará a Itália.

O também inglês Raheem Sterling, com três gols marcados até o momento, é outro candidato ao título de artilheiro da competição.

- Artilheiros da Eurocopa após as semifinais:

5 gols: Cristiano Ronaldo (Portugal), Schick (República Tcheca)

4 gols: Benzema (França), Forsberg (Suécia), Kane (Inglaterra), Lukaku (Bélgica)

3 gols: Álvaro Morata (Espanha), Dolberg (Dinamarca), Lewandowski (Polônia), Seferovic (Suíça), Shaqiri (Suíça), Sterling (Inglaterra), Wijnaldum (Holanda)

2 gols: Chiesa (Itália), Damsgaard (Dinamarca), Depay (Holanda), Dumfries (Holanda), Havertz (Alemanha), T. Hazard (Bélgica), Immobile (Italia), Insigne (Itália), Locatelli (Itália), Maehle (Dinamarca), Perisic (Croácia), Pessina (Itália), Poulsen (Dinamarca), Sarabia (Espanha), Torres (Espanha), Yaremchuk (Ucrânia), Yarmolenko (Ucrânia)

...

bds/dr/gh/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos