Com 31,5%, Santos já tem mais chances de cair do que o Grêmio; veja probabilidades do seu time

·1 minuto de leitura

O jejum do Santos, que ainda não venceu sob o comando do técnico Fabio Carille, começa a pesar contra o clube no Brasileirão. Após os resultados da 21ª rodada, o Peixe aparece já à frente do Grêmio no risco de queda da ferramenta do GLOBO Bola de Cristal do Brasileirão.

O alvinegro, que empatou em 0 a 0 com o Ceará no último sábado, não vence pelo Brasileiro desde o dia 1º de agosto. Na 14ª colocação, com 24 pontos, tem 31,5% de risco de cair à Série B.

A probabilidade supera os 24,9% do do tricolor gaúcho, que abre a zona de rebaixamento em 17º, com 22 pontos. A equipe de Felipão, porém, tem dois jogos a menos em relação ao alvinegro da Baixada Santista.

Na parte de baixo da tabela, a Chapecoense segue como o time mais ameaçado de queda. Com apenas uma vitória em 21 jogos, os catarinenses têm 98,5% de chances de voltar à Segundona. Logo depois vem o Sport, com 80,5% de queda.

Entre as equipes ameaçadas estão ainda Bahia, América-MG e Ceará. Confira na Bola de Cristal do Brasileirão todas as chances de queda, título, Libertadores e outras estatísticas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos