Com 16 garotos do Ninho, Flamengo divulga relacionados para jogo contra o Atlético-GO; confira a lista!

·1 min de leitura


Sem maiores pretensões no Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrentará o Atlético-GO, nesta quinta-feira, com um grupo formado por Garotos do Ninho. Entre os 19 atletas relacionados por Maurício Souza, 16 somam passagens pelas divisões de base do Rubro-Negro. As exceções ficam por conta do volante Piris da Motta, dos zagueiros Bruno Viana e Léo Pereira do lateral Renê.

André Luiz, Cleiton, Gabriel Batista, Hugo, João Gomes, Lázaro, Mateus Lima, Matheus Cunha, Matheus França, Noga, Otávio, Ryan Luka, Thiaguinho, Vitor Gabriel, Werton e Wesley são os nomes à disposição do auxiliar Maurícinho, que faz seu quarto e último jogo no comando do time desde a saída de Renato.

Com longa passagem pelas divisões de base, Maurício Souza já trabalhou com boa parte dos jogadores citados acima. Uma baixa é o atacante Kenedy, que estaria a serviço do clube, diferentemente de outros nomes do time principal que tiveram férias antecipadas, está com sintomas de gripo e fora da partida.

O Flamengo enfrenta o Atlético-GO, no Antônio, Accioly, às 21h30, com transmissão em tempo real do LANCE!.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos