Com 100% de aproveitamento, time sub-16 do Flamengo garante vaga na final da Copa Gramado

·1 minuto de leitura


Na tarde desta sexta-feira, o time sub-16 do Flamengo derrotou o Internacional por 3 a 1, Vila Olímpica de Gramado, e, assim, garantiu vaga na final da Copa Gramado 2021. Os gols da vitória rubro-negra foram marcados por David Gondim, Bill e Lorran.

> Veja como o Flamengo construiu o segundo gol na vitória sobre o Barcelona

Com 100% de aproveitamento, os Garotos do Ninho garantiram vaga na decisão com a melhor campanha entre os seis times que disputam a Copa Gramado. Agora, o adversário na final será o Palmeiras, que derrotou o Juventude nos pênaltis.

O jogo está marcado para este sábado, às 10h, e terá transmissão ao vivo do Facebook oficial da competição. Clique aqui para ver.

> Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

VEJA A ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

Lucas Furtado; Hernandes, David Gondim, Erick e Eduardo Gabriel; Vitor Fonseca, Daniel (Victor Thiago) e Bill (Paulo Roberto); Adriel (Lorran), Euder (Mateus Pipino) e Jonathan (Riquelmy). Técnico: Leo Ramos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos