Com 10 mil ingressos vendidos, Botafogo abre Leste Superior contra o Operário

·1 min de leitura


Com alta demanda, a diretoria do Botafogo abriu um novo setor para a partida contra o Operário, na próxima segunda-feira, pela Série B do Brasileirão. Com o setor Leste Inferior esgotado, a parte Superior foi disponibilizada para venda nesta quarta-feira.

+ Botafogo tem destaques com contratos chegando ao fim: saiba vínculos dos jogadores do elenco

Nas redes sociais, muitos torcedores fizeram coro para a diretoria abrir o local nos últimos dias. O Setor Leste é um dos favoritos dos botafoguenses e a diretoria atendeu.

Os valores para a parte Superior serão de R$ 50, na inteira, e R$ 25, de meia-entrada. Sócios-torcedores têm desconto de acordo com o plano assinado junto ao "Camisa7", programa de associados do Alvinegro.

A questão da retirada de ingressos e parte de vacinação continua a mesma. O Botafogo exige exame antígeno realizado até 48 horas antes da partida para quem ainda não tem esquema vacinal completo.

Ao todo, mais de 10 mil ingressos já foram vendidos para o duelo. O Botafogo pode garantir o acesso à elite do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira contra a Ponte Preta, em Campinas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos