Colombianos do Santos sonham com vaga no time e destacam qualidades

Testados por Dorival Júnior contra o Paysandu, na última quarta-feira, a dupla de colombianos do Santos sonha com uma vaga no time titular do Peixe no duelo contra o Santa Fe, no dia 4, no Pacaembu, pela Libertadores. Copete quer aproveitar uma brecha na lateral esquerda, enquanto Zeca está lesionado e Jean suspenso. Já Vladimir Hernández aguarda a definição se Vitor Bueno continua como titular após a atuação da última quarta-feira.

Por enquanto, Copete é quem tem mais chances de iniciar jogando, já que o treinador o elogiou e bancou Bueno no time.

- Estou acostumado a fazer posições que podem ajudar o time. Se o Dorival me colocar na lateral esquerda, vou fazer um bom trabalho. É uma posição um pouco diferente, em que se fica mais parado e leva a bola ao companheiro - explicou Copete sobre a lateral esquerda.

- Posso jogar em qualquer zona do ataque. Tenho que esperar uma oportunidade. Quando pude jogar, ajudei da melhor maneira. Vou trabalhar para entrar entre os titulares, somente - comentou, sem mencionar a situação do companheiro vaiado pela torcida.

Com relação à lateral esquerda, que tem dois desfalques, a opção de Dorival Júnior, além de Copete, é Matheus Ribeiro, lateral-direito que também foi testado diante do Papão.

- Copete era possibilidade real, até outro dia era mais do que titular, sempre rendendo em alto nível. Tenho Copete como um desses que fazem parte do grupo e que tenho confiança. Hoje estamos com jogadores que nos passam essa confiança, mesmo os que não atuam. Sairemos fortalecidos de tudo que vem acontecendo - disse Dorival na quarta-feira, ao ser questionado sobre o titular no setor para encarar o Santa Fe.










E MAIS: