Colombiano Radamel Falcao sofre fratura no rosto durante treino do Galatasaray

·1 minuto de leitura
(arquivo) O atacante colombiano do Galatasaray, Radamel Falcao (dir.), é derrubado durante um jogo da Super League turca contra o MKE Ankaragucu no Eryaman Stadium em Ancara no dia 3 de março de 2021

O astro colombiano do Galatasaray, Radamel Falcao, sofreu uma fratura facial após se chocar com outro jogador durante um treino, anunciou a equipe turca neste domingo no Twitter.

"Depois de uma choque de cabeças em um treino, foi diagnosticada uma fratura nos ossos do rosto do nosso jogador Radamel Falcao", informou o Galatasaray, explicando que uma intervenção cirúrgica foi agendada para o mesmo dia.

O outro jogador lesionado na queda, Kerem Akturkoglu, está bem, mas "por precaução" foi colocado sob observação médica, anunciou o tradicional clube de Istambul.

O Galatasaray está em terceiro lugar no campeonato turco.

O atacante colombiano, de 35 anos, chegou em 2019 ao Galatasaray, com quem disputou 14 partidas pelo campeonato nesta temporada, com saldo de oito gols.

Não foram divulgados detalhes sobre o tempo estimado de ausência do ex-jogador do Porto, Atlético de Madrid, Monaco e Manchester United, entre outros.

bg/dr/mcd/aam