Colombiano James Rodríguez deixa o Everton e vai para o Catar

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
O colombiano James Rodriguez (D) de joelho no gramado antes do início da partida amistosa entre o Everton e o Manchester (AFP/Lindsey Parnaby)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O clube Al Rayyan, do Catar, anunciou nesta quarta-feira a contratação do volante colombiano James Rodríguez, que estava no inglês Everton.

Para divulgar a nova contratação, o time catariano, que tem como técnico o francês Laurent Blanc, postou no Twitter uma foto do jogador com a camisa da seleção da Colômbia e escreveu: "Bem-vindo, James Rodríguez."

James, de 30 anos, estava desde setembro de 2020 no Everton, para onde foi após atuar no Real Madrid.

Apesar do bom início no clube da cidade de Liverpool, a sua irregularidade, juntamente com a da equipe, e as lesões na panturrilha ao longo da temporada, só lhe permitiram disputar 26 jogos em todas as competições na temporada passada, marcando seis gols e dando passes para outros nove.

hap/iga/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos