Colisão entre ônibus e caminhão mata 5 em estrada que liga Chile à Argentina

EFE

(Atualiza número de mortos e de feridos).

Santiago do Chile, 28 dez (EFE).- Uma colisão entre um ônibus e um caminhão na rodovia Paso Los Libertadores, que liga o Chile à Argentina, deixou cinco mortos e 25 feridos nesta sexta-feira em um trecho coberto na Cordilheira dos Andes, informaram fontes policiais chilenas.

O acidente aconteceu às 7h30 locais (8h30 de Brasília) no quilômetro 85 da estrada - que une a cidade chilena de Los Andes à argentina de Mendoza - e dentro de uma espécie de túnel protetor contra avalanches.

Cristián Becerra, capitão dos Carabineros (polícia militar), disse ao portal "Emol" que um caminhão com placa argentina que transportava trigo sofreu aparentemente um problema nos freios e se chocou de frente com um ônibus de trabalhadores da empresa chilena SalfaCorp, do ramo de construção e engenharia.

Três das vítimas fatais eram funcionários dessa empresa e os outros eram os motoristas do ônibus e do caminhão.

A polícia supõe que há uma pessoa desaparecida, uma vez que o número de trabalhadores era de 29 e até agora somente 28 deles foram identificados. EFE

Exibir comentários (0)
  • Daniel Carvalho vai desfalcar o Botafogo em Bragança Paulista

    O meia Daniel Carvalho está fora da partida contra o Bragantino, nesta sexta-feira, em Bragança Paulista. O experiente jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do próximo confronto do Botafogo Mais »

    Gazeta Press - 41 minutos atrás
  • Ficha técnica: Ceará 0 x 0 Botafogo

    FICHA TÉCNICA CEARÁ 0 X 0 BOTAFOGO Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE) Data: 7 de julho de 2015, terça-feira Horário: 21h50 (de Brasília) Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA) Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA) Cartão Amarelo: Roger Gaúcho (Ceará); Rodrigo Pimpão, Daniel Carvalho, Sassá (Botafogo) CEARÁ: Tiago Campagnaro, Roniery, Sandro, Gilvan e Victor Luís; Baraka, Sandro Manoel, Wescley (Roger Gaúcho) e Ricardinho; Fabinho e Rafael Costa (Rodrigo Silva) Técnico: Geninho BOTAFOGO: Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Carleto; Diego Giaretta, Willian Arão, Daniel Carvalho (Gegê) e Tomas (Lulinha); Rodrigo Pimpão e Luis Henrique (Sassá) Técnico: René Simões Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 17 minutos atrás
  • Serviços - Placar - 07/07/2015

    Serviços - Placar - 07/07/2015 Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 20 minutos atrás
  • Botafogo empata com o Ceará fora, mas mantém a liderança

    O Botafogo manteve a liderança do Campeonato Brasileiro da série B, ao empatar sem gols com o Ceará, em partida disputada na noite desta terça-feira, no Castelão. O Alvinegro carioca segue na ponta da tabela com 24 pontos ganhos, enquanto o time nordestino está na penúltima posição com apenas seis pontos ganhos. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 22 minutos atrás
  • Santa Cruz vira sobre o CRB com um menos e torcida exalta 'time de guerreiros'

    Após um primeiro tempo apático, o Santa Cruz cresceu na segunda etapa com um jogador a menos - Diego Sacoman foi expulso aos 45 minutos -, e acabou derrotando o CRB, de virada, pelo placar de 2 a 1, em partida realizada nesta terça-feira, no estádio do Arruda, no Recife, pela 11. Mais »

    Estadão Conteúdo - 1 hora 22 minutos atrás