'Colin em Preto e Branco': série narra os obstáculos de raça, classe e cultura que Colin Kaepernick precisou enfrentar ao longo da vida para se tornar o famoso atleta da NFL

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Uma minissérie dramática sobre a vida de Colin Kaepernick, ativista de direitos civis e jogador de futebol americano que atuava como quaterback na National Football League (NFL) nos Estados Unidos, chega à Netflix na sexta-feira. Negro e adotado por uma família branca, “Colin em Preto e Branco” narra os obstáculos de raça, classe e cultura que Kaepernick precisou enfrentar ao longo da vida. Interpretando Colin adolescente, antes de se tornar o famoso atleta da NFL e ícone cultural que é hoje, está o ator Jaden Michael. Nick Offerman e Mary-Louise Parker interpretarão seus pais, Rick e Teresa; e o próprio Colin Kaepernick narra a história, guiando o público por uma coletânea de fatos atuais e antigos que mostram sua verdadeira essência. A minissérie é uma criação de Ava DuVernay e do atleta. Em 2016, Colin começou a protestar contra o racismo nos Estados Unidos se ajoelhando durante a execução do hino do país antes de cada partida de seu time. A manifestação dividiu opiniões e desde 2017 o quaterback está sem equipe. Kaepernick, então, passou a acusar times de fazerem complô para não contratá-lo.

‘Chucky’

Star+, a partir de quarta-feira

Uma cidade americana é jogada no caos depois que uma boneca antiga aparece em uma venda de garagem. Agora, todos devem lidar com uma série de assassinatos horripilantes que começam a expor os segredos mais escondidos da cidade nessa adaptação televisiva da franquia cinematográfica do boneco "Chucky".

‘Desalma’

Tv globo, a partir de segunda-feira

O drama sobrenatural 'Desalma', exibido originalmente no Globoplay, irá ao ar pela primeira vez na TV Globo, no “Corujão Mistério”. A série se passa em uma cidade fictícia do Sul do país, onde fenômenos sobrenaturais assombram a população e rituais de bruxaria trazem de volta ao mundo almas de pessoas que já se foram.

‘Evil – Contatos Sobrenaturais’

Globoplay, a partir de sexta-feira

Chegam na plataforma os últimos episódios da segunda temporada da série que traz a história da Dra. Kristen Bouchard , uma psicóloga cética que se junta ao David Acosta um padre em formação, e ao empreiteiro Ben Shroff para investigar uma série de mistérios envolvendo supostos milagres e possessões demoníacas.

'Segura a onda'

HBO Max, a partir deste domingo

Todo domingo chega um novo episódio da 11ª temporada da sitcom na plataforma. A premiada série de comédia, traz Larry David, co-criador de “Seinfield”, como uma versão exagerada de si mesmo em uma representação irônica de sua vida ficcional. A série estreou na HBO em 2001 e já colocou 100 episódios no ar até o momento.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos