Colômbia x Argentina: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; Partida terá público no estádio

·2 minuto de leitura

Mesmo com jogo da Seleção Brasileira acontecendo na mesma noite, muitos olhos estarão atentos para a partida entre Colômbia e Argentina, pela oitava rodada das Eliminatórias da Copa. Um fato muito importante é que o jogo contará com a presença de público no estádio Metropolitano Barraquilla, local da partida. Serão cerca de 10 mil pessoas, o que é equivalente a 25% da capacidade do estádio.

Na Colômbia, cidades que apresentarem taxa de ocupação de leitos de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) inferior a 85% estão liberadas para receber torcedores em seus estádios de futebol, contanto que a presença não supere 25% da capacidade total.

Confira todos os detalhes e informações sobre este importante duelo:

Onde assistir e demais informações:

Messi estará em ação pela Argentina esta noite. | Pool/Getty Images
Messi estará em ação pela Argentina esta noite. | Pool/Getty Images

A partida entre Colômbia e Argentina, válida pela oitava rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, terá transmissão do canal fechado SporTV 2.

Data e hora: Terça-feira, 8 de junho, às 20h de Brasília

Local: Metropolitano Barranquilla, em Barraquilla (COL)

Árbitro: Roberto Tobar (CHI)

Prováveis escalações

Colômbia

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Ospina; Medina, Mina, Davinson Sánchez e William Tesillo; Cuadrado, Cuéllar, Mateus Uribe, Luis Díaz; Luis Muriel e Duván Zapata.

Informações adicionais: A Colômbia vem de um excelente resultado na última rodada das Eliminatórias, quando venceu o Peru fora de casa pelo placar de 3 a 0. Com isso, o técnico Reinaldo Rueda deve mandar a campo os mesmos jogadores que conquistaram os três pontos em Lima, no Peru.

Argentina

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Emiliano Martínez; Montiel, Cristian Romero, Otamendi e Marcos Acuña; De Paul, Paredes e Lo Celso; Messi, Lautaro Martínez e Di María.

Informações adicionais: Apesar de ser a segunda colocada, a Argentina não conseguiu fazer valer o mando de campo e apenas empatou com o Chile em 1 a 1 na última rodada das Eliminatórias. Com isso, o treinador da equipe, Lionel Scaloni, deve fazer cerca de quatro mudanças na equipe, promovendo as entradas de Montiel, Otamendi, Marcos Acuña e Lo Celso.

Como chegam as equipes

A Colômbia ocupa atualmente a sexta colocação das Eliminatórias, o que liga um sinal de alerta, já que essa colocação deixaria a equipe fora da próxima Copa do Mundo, não tendo sequer a oportunidade de disputar a repescagem. Apesar disso, a equipe venceu bem o Peru na última rodada e ganhou fôlego na briga pela vaga, estando agora empatada com Uruguai e Paraguai na classificação, todos com sete pontos conquistados.

A Argentina, por sua vez, está mais tranquila na tabela de classificação, apesar de não ter conseguido vencer o Chile na última rodada das Eliminatórias. Messi e seus companheiros ainda estão invictos na competição, com três vitórias e dois empates, ocupando assim a vice-liderança com 11 pontos conquistados, quatro atrás do Brasil, líder da disputa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos