Spurs vencem Thunder em confronto direto por vaga nos playoffs

EFE

Redação Central, 29 mar (EFE).- San Antonio Spurs e Oklahoma City Thunder fizeram, na noite de quinta-feira, um confronto direto pela vaga nos playoffs da Conferência Oeste, com a franquia texana levando a melhor vencendo por 103 a 99, no AT&T Center, pela temporada 2017-2018 da NBA.

Com o resultado, os Spurs estão na quinta colocação, com 44 vitórias. Já o Thunder, com o mesmo número de triunfos, está em quarto lugar.

LaMarcus Aldridge foi o principal destaque da vitória do San Antonio, com um duplo-duplo, fazendo 25 pontos e 11 rebotes, sendo que seis deles foram ofensivos.

Pelo lado do Thunder, Paul George terminou o confronto como cestinha, com 26 pontos.

Kevin Durant retornou ao Golden State Warriors após se recuperar de lesão, mas acabou sendo expulso e não evitou a derrota de sua equipe para o Milwaukee Bucks, na Oracle Arena, por 116 a 107.

Durant deixou a partida no fim do segundo período, com dez pontos, seis assistências e três rebotes. O principal nome dos Warriors foi Quinn Cook, com 30 pontos.

O cestinha do confronto foi Giannis Antetokounmpo, dos Bucks, com 32 pontos.

Andre Drummond foi o principal destaque da vitória do Detroit Pistons sobre o Washington Wizards, na Little Caesars Arena, pelo placar de 103 a 92.

O pivô dos Pistons foi o cestinha, alcançando a marca de um duplo-duplo, com 24 pontos e 23 rebotes. Pelo lado dos Wizards, Bradley Beal marcou 15 pontos.

O Miami Heat recebeu o Chicago Bulls, na American Airlines Arena, e venceu a partida por 103 a 92.

O cestinha foi Josh Richardson, do Heat, com 22 pontos. Nos Bulls, David Nwaba marcou 15 pontos.

O Indiana Pacers visitou o Sacramento Kings, no Golden 1 Center, e venceu o equilibrado confronto pelo placar de 106 a 103.

Bojan Bogdanovic, dos Pacers, deixou a quadra como cestinha, marcando 25 pontos. Já pelo lado dos Kings, Bogdan Bogdanovic fez 21 pontos. EFE


Leia também