Colômbia e Paraguai ficam no 0 a 0 nas Eliminatórias da Copa do Catar-2022

·1 min de leitura
O paraguaio Fabian Balbuena disputa com Duvan Zapata durante a partida entre as duas seleções nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo do Catar-2022 em 16 de novembro de 2021 em Barraquilla (AFP/Raul ARBOLEDA)

A Colômbia ampliou seu jejum de gols nesta terça-feira ao empatar em 0 a 0 com o Paraguai em casa, o que a faz cambalear na briga por uma das vagas diretas na Copa do Mundo do Catar-2022.

Embora o técnico colombiano Reinaldo Rueda tenha escalado uma equipe ofensiva desde o início com o retorno do talentoso James Rodríguez como titular, os paraguaios resistiram ao ataque no jogo disputado na quente Barranquilla.

A Colômbia, com 17 pontos, ocupa a quarta posição na tabela, que dá uma vaga no Mundial, mas terá que torcer para que o Chile não derrote o Equador (em duelo que também é disputado nesta terça) para se manter na colocação.

Já o Paraguai (9º com 13 pontos) que tampouco conseguiu encontrar a vitória com seu novo técnico - o argentino Guillermo Barros Schelotto - com uma derrota e este empate, está mais longe do Catar.

-- Ficha técnica:

Estádio: Metropolitano (Barranquilla)

Árbitro: Facundo Tello (ARG)

Cartões amarelos:

Colômbia: Cuellar (22), Lerma (40), Valoyes (50)

Paraguai: Balbuena (7)

Expulsões:

Paraguai: Cubas (84)

Escalações:

Colômbia: David Ospina - Juan Cuadrado, Davinson Sánchez, William Tesillo, Yairo Moreno - James Rodríguez (Cristian Duque, 80), Gustavo Cuellar (Víctor Cantillo, 46), Jefferson Lerma (Rafael Borré, 80), Luis Díaz - Luís Muriel (Diego Valoyes, 46), Miguel Borja (Duvan Zapata, 46). Técnico: Reinaldo Rueda.

Paraguai: Anthony Silva - Juan Escobar, Fabián Balbuena, Gustavo Gómez, Junior Alonso (Hector Martínez, 76) - Carlos González (Luis Amarilla, 72), Mathias Villasanti, Adrián Cubas, Matias Rojas (Oscar Romero, 54), Miguel Almirón - Braian Samudio (Braian Ojeda, 72). Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

das/vel/cl/bds/ma/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos