'As coisas vazam, mas não me disseram nada', diz Ronald Koeman sobre possível demissão do Barcelona

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Barcelona está pronto para o duelo contra o Atlético de Madrid, neste sábado, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol. E antes da partida, o técnico Ronald Koeman falou em entrevista coletiva. Apesar de ser mantido no cargo, o holandês poderá fazer sua última partida à frente do clube, mas afirmou que ainda não foi informado de nada.


- Ele (Joan Laporta, presidente do Barcelona) não disse nada para mim. Soube que o presidente esteve aqui, mas não o vi porque estávamos treinando. Não posso dizer nada porque, mais uma vez, ele não me disse nada. Claro que tenho ouvidos e olhos e já sei que muita coisa vaza. Certamente é algo verdadeiro. Mas, mais uma vez, ele não disse nada para mim - disse Koeman.

+ Veja a tabela e os jogos da La Liga

Questionado sobre como está se sentindo neste momento, Koeman afirmou que ele não deve ser o centro das atenções agora. O comandante neerlandês disse que o mais importante é o jogo deste sábado e que uma vitória é crucial.

- É uma pergunta para amanhã. Agora não sou o mais importante. A equipe deve obter um resultado positivo. Estou aqui por amor ao Barça. Eu vim em uma situação mais complicada. Agora é mais complicado do que no primeiro dia. E o que importa para mim são os jogadores e a preparação dos jogos como fizemos - afirmou.

+ Convocado por Tite escolheu jogar por Portugal: lembre brasileiros que se naturalizaram para defenderem outras seleções

A imprensa espanhola afirma que os nomes de Andrea Pirlo e Marcelo Gallardo são os favoritos do presidente Joan Laporta caso Ronald Koeman seja demitido. No entanto, quando perguntando como é sua relação com o mandátario blaugrana, o técnico foi curto e grosso.

- Não vou responder essa pergunta - limitou-se a dizer.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos