Coelho não considera empate com sabor de derrota e elogia postura do Corinthians no Dérbi: 'Se entregaram'

Coelho tem a missão de classificar o Corinthians à Libertadores de 2020 (Foto: Daniel Augusto JR)
Coelho tem a missão de classificar o Corinthians à Libertadores de 2020 (Foto: Daniel Augusto JR)


Após o empate em 1 a 1 no clássico contra o Palmeiras, Dyego Coelho viu como positivo o ponto conquistado fora de casa. Em entrevista coletiva, o treinador elogiou o gol de Michel e exaltou o Dérbi paulista.

Confira e simule a tabela do Brasileirão

- Sempre positivo. Um jogo fora de casa, um clássico, primeiro tempo a gente impôs o ritmo. Segundo tempo o Palmeiras veio muito forte e por isso ficamos sem passe. Aí tivemos um baita golaço do Michel. O clássico é prazeroso. Tem que desfrutar. Trabalhamos por jogos importantes. Desde quando jogava. Gosto de estar, porque é diferente. Tem que aproveitar bem - disse Coelho.

O treinador ainda afirmou que o resultado não teve 'sabor de derrota' pelo gol no fim. Coelho ainda exaltou a postura de seus atletas no clássico.

- Não vejo como sabor de derrota. Combinamos antes de entrar no campo. Tem várias maneiras de perder ou empatar um jogo. O que vale é a postura. A semana é absurda de intensidade. Eles se entregaram. Não tenho nada a reclamar deles. Pelo contrário - finalizou Coelho.

O Corinthians volta aos gramados no próximo domingo, contra o Internacional, às 16h, em Itaquera. Com o resultado, a equipe de Coelho pode sair do G6
a depender dos rivais.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também