Coelho comemora vitória convincente do Corinthians: 'Dá confiança'

Coelho está próximo de colocar o Corinthians na Copa Libertadores do ano que vem (Peter Leone/Ofotografico/Lancepress!)
Coelho está próximo de colocar o Corinthians na Copa Libertadores do ano que vem (Peter Leone/Ofotografico/Lancepress!)


Após a vitória convincente do Corinthians sobre o Avaí por 3 a 0, Dyego Coelho revelou uma conversa com os jogadores após a derrota na última rodada, contra o Botafogo. O treinador exaltou a mentalidade ofensiva do time e afirmou que isso dá confiança para todo o grupo.

Confira e simule a tabela do Brasileirão

- Depois do jogo contra o Botafogo, tivemos uma conversa com os jogadores, e eles falaram que estavam com uma sensação boa do que está por vir. É um time que joga para a frente, e eles entenderam isso. A partir do momento que o jogador entender como eles trabalham, como funcionam, como adquiriram a forma de jogar, o resultado é fundamental para isso. Eu comentei que 80%, 90%, do resultado de hoje é dos jogadores, eles não recuaram em nenhum momento. Isso dá muita confiança - disse Dyego Coelho.

Com a vitória, o Timão abriu quatro pontos de vantagem para o Goiás, primeiro time fora da zona de classificação para Libertadores. Coelho, mais uma vez, confirmou que o objetivo do Corinthians segue sendo a classificação para a competição.

- O objetivo continua sendo o mesmo, Libertadores. Cada jogo é uma guerra, uma batalha. A nossa meta é Libertadores. Buscar da melhor maneira possível, lutando, vencendo o jogo. Não tem outra situação. Agora é pensar no Atlético Mineiro - finalizou Coelho.

Com o resultado, o Corinthians ultrapassou o Internacional e ocupa a sétima posição na tabela do Brasileirão. A equipe de Dyego Coelho volta aos gramados no próximo domingo, contra o Atlético-MG, às 18h, na Arena Independência.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também