Cody 'No Love' enaltece aprendizado e minimiza presença de TJ Dillashaw no TUF

Cody Garbrandt é o atual campeão dos pesos-galos (61 kg) do UFC - Diego Ribas

Campeão dos pesos-galos (61 kg) do UFC com apenas 25 anos de idade, Cody Garbrandt participou das gravações como treinador da próxima temporada do TUF, reality show que vai ao ar no próximo dia 19 de abril. E o jovem atleta aprovou a experiência que, segundo análise própria, lhe garantiu um crescimento como lutador.

Em conversa com jornalistas durante o evento ‘MMA Awards 2017’, realizado em Las Vegas (EUA), ‘No Love’ enalteceu o aprendizado que teve durante a gravação do reality show. Além disso, o campeão ressaltou que foi gratificante poder ajudar os participantes do programa.

“Foi muito bom, mas a faculdade acabou e agora estou de volta para o mundo de verdade. Mas foi uma excelente experiência. Eu certamente cresci como pessoa, lutador e treinador ali dentro, com os sete competidores que eu tinha comigo. Eu levei meus treinadores, que são uns dos melhores do mundo, e pude ajudar esses caras a traçar os seus caminhos”, declarou.

Treinador adversário de TJ Dillashaw no reality show, Garbrandt defenderá o seu título dos galos contra o ex-campeão em evento a ser anunciado ainda na ‘Semana Internacional da Luta’, em julho. E apesar do vídeo promocional exibido pelo canal ‘Fox Sports’ nos EUA – onde No Love aparece irritado com o rival a ponto de agarrá-lo pelo pescoço e precisar ser separado antes que o pior acontecesse -, o jovem membro da ‘Team Alpha Male’ minimizou a presença do oponente nas gravações do programa.

“Eu estou sempre focado, o TJ não me incomodou nem um pouco durante o show. Agora quando estiver chegando o verão começaremos o camp. Estou focado no TJ e em defender meu título”, afirmou.

Garbrandt conquistou o cinturão dos galos em dezembro passado após derrotar Dominick Cruz em um eletrizante duelo de cinco rounds. Contratado pelo UFC em 2015, No Love não sabe o que é perder e venceu todas as 11 lutas que disputou na carreira.