Mulher encontra cobra na cadeira de rodas da sogra após enchente no litoral de SP
Uma mulher no litoral de São Paulo levou um susto após uma enchente na cidade de Itanhaém, na última terça-feira. Ela encontrou uma cobra, trazida pela água, na cadeira de rodas da sogra de 85 anos, que estava acamada.
Lucilene Aparecida Silva, de 44 anos, contou ao G1 que avistou o animal depois que as fortes chuvas que ocorreram na região fizeram a água chegar até sua casa. Com medo que a sogra fosse picada, ela mesma matou a cobra.
Leia também
"Quando eu vi, fiquei assustada e preocupada com ela (sogra). Só peguei o que estava perto de mim e a matei, já que minha sogra estava agitada, e o animal de frente para ela", declarou.
Lucilene explicou que a falta de pavimentação e limpeza na Avenida da França, onde vive, faz com que bichos apareçam constantemente no local, especialmente em dias de enchente. Ela garantiu que já passou por situações semelhantes e esperou uma equipe ambiental resgatar o animal. Desta vez, porém, se viu sem alternativa diante da gravidade da situação e da quantidade de água na rua.
"A natureza é assim, os animais podem aparecer, mas não tive saída, não dava tempo de ver se era venenosa ou não", considerou.