Cobiçado! Paulinho confirma interesse de gigantes da Europa

Volante do Guangzhou Evergrande tem sido ventilado, inclusive, no Bayern de Munique

Cobiçado! Paulinho confirma interesse de gigantes da Europa

Volante do Guangzhou Evergrande tem sido ventilado, inclusive, no Bayern de Munique

Titular absoluto da Seleção Brasileira, Paulinho é cotado para retornar à Europa em grande estilo. Nesta terça-feira, uma semana depois de uma emissora de rádio ter informado o desejo do Bayern de Munique em seu futebol, o volante confirmou que mais gigantes do Velho Continente o procuraram. Ele, no entanto, diz que o seu desejo é permanecer no Guangzhou Evergrande, equipe chinesa comandada por Luiz Felipe Scolari.

- Os rumores são normais no mundo do futebol. Meu empresário recebeu chamadas de alguns clubes europeus, mas eu gosto de onde estou. Quero continuar aqui para conquistar mais títulos com o Evergrande - disse o jogador em conversa ao jornal espanhol "Mundo Deportivo".

O Evergrande, por sua vez, rapidamente se manifestou em relação ao assédio a um de seus principais nomes. Por lá, Paulinho, no clube desde 2015 e contratado por 14 milhões de euros (R$ 49 milhões na época) junto ao Tottenham, conquistou a Liga dos Campeões da Ásia em 2015 e da Super Liga Chinesa em 2015 e 2016, além da Super Copa da China em 2016 e 2017.

- Anunciamos oficialmente que o Evergrande nunca recebeu nenhuma proposta pelo Paulinho, que firmou contrato em janeiro de 2017 e é um jogador chave no projeto do clube - comunicou o clube chinês, que conta ainda com Alan e Ricardo Goulart.






E MAIS:

Leia também