Clubes do PR apresentam protocolo a Secretaria de Saúde para retomada dos treinos

Futebol Latino
LANCE!


A movimentação das equipes do Paraná na direção do retorno aos treinos e também do estadual ganhou mais um capítulo na última terça-feira (19) segundo informação da jornalista Nadja Mauad.

Em informação publicada através de seu blog no portal 'Globo Esporte', foi indicado que a Federação Paranaense de Futebol (FPF) entregou um documento a Secretaria de Saúde do estado referente aos protocolos que seriam adotados para a autorização dos treinos presenciais.

Por ora, as equipes seguem fazendo atividades apenas em caráter virtual, recebendo instruções dos respectivos departamentos físicos para tentar minimizar o impacto da pausa.

Essa é a segunda vez que o órgão responsável pelo futebol no Paraná encaminha uma solicitação nesse sentido já que, no último dia 25 de abril, a entidade procedeu da mesma forma. Contudo, a primeira solicitação sequer recebeu uma resposta do responsável pela questão sanitária paranaense.

Em números atualizados e confirmados, o estado possui, nesse momento, 2.616 casos de infecção por COVID-19 e 137 óbitos.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também