Clubes ingleses perguntam por zagueiro do Barcelona

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O West Ham e Everton perguntam pela situação de Lenglet, zagueiro do Barcelona, segundo o jornalista Ekrem Konour. No entanto, o defensor não figura na lista de atletas blaugranas aptos para deixarem a Catalunha nesta janela de transferências.

O jogador tem sido importante peça desde que chegou ao conjunto culé devido aos problemas físicos de Umtiti. Apesar disso, o camisa 15 ainda é questionado por conta de alguns erros e sua saída não pode ser descartada em um momento onde o Barcelona enfrenta problemas financeiros.

> Veja a tabela da Premier League

Além disso, os blaugranas não conseguem se desfazer de Umtiti, que tem contrato até 2023. O zagueiro não faz parte dos planos do técnico Ronald Koeman, mas não há nenhum interessado em seus serviços neste momento.

Neste mercado, o Barça adquiriu os serviços de Eric Garcia para o sistema defensivo. O plantel principal também conta com Piqué como o principal nome do setor, além de Ronald Araújo. O uruguaio, apesar de jovem, se destacou na última campanha.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos