Clubes espanhóis se interessam por contratação de Alexis Sánchez

·1 minuto de leitura


O atacante Alexis Sánchez está na mira de Rayo Vallecano, Valencia e Betis, segundo o "La Gazzetta dello Sport". Os três clubes espanhóis brigam por vagas em competições europeias e cogiram a contratação do chileno na janela de transferências de janeiro.

O camisa sete não vem sendo utilizado com frequência na Inter de Milão por Simone Inzaghi. Na atual temporada, o atleta, que tem contrato com o clube italiano até 2023, participou de apenas quatro partidas, mas todas iniciando no banco de reservas.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

A Inter de Milão não deve se opor a uma negociação com o objetivo de economizar o dinheiro que seria pago de salário ao atleta. Ainda assim, a operação de saída pode se tornar complexa caso Sánchez queira continuar recebendo o salário de sete milhões de euros (R$ 44,5 milhões) por temporada em uma nova equipe com menor poderio econômico.

Além dos clubes espanhóis, o Olympique Marseille também sondou o jogador e está no páreo apesar de correr por fora pela contratação do chileno. Já equipes sul-americanas que sonham com o camisa sete não devem se animar, pois o ponta tem o interesse de permanecer na Europa por mais duas temporadas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos