Clubes e jornalistas prestam solidariedade pela morte do jornalista Rodrigo Rodrigues


No início da tarde desta terça, o Unimed-Rio anunciou a morte do jornalista Rodrigo Rodrigues, do canal "SporTv", do grupo Globo. De acordo com o boletim médico, o comunicador estava internado desde sábado e após complicações da Covid-19, foi confirmada a morte encefálica. A partir da notícia, diversos clubes brasileiros e jornalistas prestaram solidariedade nas redes sociais.

Flamenguista assumido, Rodrigo Rodrigues nunca escondeu que tinha Zico como seu principal ídolo no esporte. Competente e bem-humorado, o jornalista se destacava pela maneira alegre como conduzia seus programas. Nas redes sociais, o Flamengo prestou solidariedade pela morte do comunicador, de 45 anos.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Além dos clubes, diversos jornalistas que trabalharam com Rodrigo Rodrigues ao longo de sua carreira se solidarizaram com o falecimento do amigo. José Trajano, com quem Rodrigo trabalhou na "ESPN Brasil" e foi responsável por ajudá-lo em seu início de carreira, também comentou sobre o ocorrido e disse estar inconsolável.

Confira as mensagens de solidariedade de clubes e jornalistas

Esporte TV Cultura
A equipe de esportes da @tvcultura lamenta a morte do apresentador #RodrigoRodrigues. Entre os seus vários trabalhos em nossa casa, @RR_TV
apresentou o antigo telejornal Cultura Meio-Dia, ao lado de @majucoutinho
e @VladirLemos.

André Kfouri
Rodrigo Rodrigues estava sempre sorridente. Sempre. Não é força de expressão. Ele certamente está sorrindo agora, mesmo num dia brutalmente triste como este. Vai em paz, RR. Até um dia.








Erica Faria
Queria desejar muita força pros pais do Rodrigo Rodrigues. É muito difícil pra um pai perder um filho. RR estará CERTAMENTE num lugar com muita justiça e bastante alegria pq ele sempre cultivou esses valores. Cara, ou Fera, como ele sempre me chamava...fique bem. Muita saudade.

Paulo Andrade
Que tristeza, Deus. Vá em paz, companheiro.

Andre Henning
Descanse em paz, meu irmão. Muita saudade já. Muita.

Esporte Interativo
É com muito pesar que comunicamos o falecimento do apresentador Rodrigo Rodrigues. Por um ano, Rodrigo foi nosso companheiro à frente do “De Placa” e se tornou parte da nossa família.

Corinthians
Lamentamos a morte do jornalista e apresentador do SporTV, Rodrigo Rodrigues. "RR", como era chamado pelos amigos, deixa uma triste lacuna no cotidiano do jornalismo esportivo. O Corinthians se solidariza aos familiares e amigos do apresentador, neste momento de luto e dor.

Fluminense
O Fluminense lamenta a morte do jornalista Rodrigo Rodrigues. Sua alegria e descontração foram um diferencial durante toda a sua trajetória. Que seu brilho e carisma não sejam jamais esquecidos. Muita força aos familiares, amigos, companheiros de trabalho e fãs.

Vasco
​É com tristeza que recebemos a notícia do falecimento do apresentador do grupo Globo, Rodrigo Rodrigues.
Desejamos muita força aos familiares, amigos e fãs neste momento de profunda dor.

Palmeiras
É com enorme tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Rodrigo Rodrigues. Manifestamos as condolências aos amigos e familiares e desejamos todo apoio neste momento difícil.

Cruzeiro
Lamentamos profundamente a morte do jornalista Rodrigo Rodrigues, do Grupo Globo. Aos familiares, amigos e fãs do profissional, nossas sinceras condolências neste momento de luto e de tanta tristeza.

Internacional
O Inter recebe com pesar a notícia da morte do jornalista Rodrigo Rodrigues. Profissional reconhecido por sua competência e bom humor, deixará saudades entre colegas, amigos e familiares. Nossa solidariedade neste momento de dor.





























Leia também