Clube turco entra na disputa pela contratação de algoz do Brasil

Vincent Aboubakar entra na mira do Besiktas (Foto: KENZO TRIBOUILLARD / AFP)


O atacante Vincent Aboubakar entrou na mira do Besiktas nesta janela de transferências de janeiro, segundo o portal "NTV Spor". O jogador de Camarões está sem clube desde que deixou o Al-Nassr por conta da chegada de Cristiano Ronaldo.

O clube turco surge como uma das opções do veterano após as notícias de que Wout Weghorst poderia deixar o Besiktas e vestir a camisa do Manchester United. O holandês foi oferecido aos Red Devils, que buscam uma opção para o sistema ofensivo após a rescisão de contrato de Cristiano Ronaldo.

+ Morre Roberto Dinamite, maior artilheiro da história do Campeonato Brasileiro; veja números

Na atual temporada, Aboubakar não era o jogador mais decisivo do Al-Nassr. Em 11 partidas pelo clube da Arábia Saudita, o atacante anotou quatro gols e contribuiu com uma assistência, embora tenha sido responsável por garantir a vitória do líder da Saudi Pro League sobre o Al Khaleej no último dia 31 de dezembro.

Na Copa do Mundo, o camaronês também conquistou destaque após iniciar o torneio no banco de reservas. Contra a Sérvia, o atleta entrou no decorrer da partida e contribuiu com um gol e uma assistência no empate por 3 a 3, enquanto deu a vitória aos Leões sobre a Seleção Brasileira com um gol de cabeça.