Clube paraguaio tenta contratação de Paulo Victor, do Grêmio; Torcida reage nas redes

Nathalia Almeida
·2 minuto de leitura

Fortemente criticado pelo torcedor do Grêmio ao longo dos últimos anos, Paulo Victor pode estar de saída do clube gaúcho. Tudo dependerá do que acontecer nas próximas horas desta sexta-feira (26).

De acordo com a apuração da Gaúcha ZH, o goleiro de 34 anos entrou 'de última hora' no radar do Cerro Porteño, que está em busca de um novo titular para a meta após o dono da posição, Rodrigo Muñoz, romper parcialmente o ligamento cruzado do joelho, lesão que o tirará de combate por no mínimo dois meses.

Cerro Porteño quer tirar Paulo Victor do Grêmio | Juliana Flister/Getty Images
Cerro Porteño quer tirar Paulo Victor do Grêmio | Juliana Flister/Getty Images

A fonte citada garante que as negociações entre as partes avançaram nas últimas horas, mas que a proximidade do fechamento da janela de transferências no Paraguai desafia o desfecho positivo. Em contato exclusivo com a reportagem da Gaúcha, o vice-presidente jurídico e de relacionamento externo do Cerro, Victor Agüero, revelou que Paulo Victor está interessado em defender o clube paraguaio: "Conversamos com o jogador e ele tem interesse de jogar aqui. Estamos conversando com ele e seu empresário. Mas é muito difícil. O prazo de contratações termina nesta sexta", afirmou.

Para que a transferência aconteça, os dois clubes envolvidos precisam selar a troca de documentações até o fim da noite desta sexta-feira (26). O nome de Paulo Victor chegou ao clube paraguaio através da indicação de Arce, ex-lateral do Grêmio.

Torcida do Grêmio reage à notícia

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Nas redes sociais, a repentina notícia agitou os torcedores gremistas e praticamente não dividiu opiniões: há um entendimento quase geral de que o ciclo de PV no Imortal chegou ao fim, e que as falhas recentes em jogos de peso desgastaram muito a relação entre as partes.