Clube italiano está interessado na contratação de Di María

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Di Maria deve atuar no futebol italiano na próxima temporada (Foto: RONNY HARTMANN / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Di María está na mira da Juventus para a próxima temporada, segundo o jornalista Gianluca Di Marzio. O jogador está em fim de contrato com o Paris Saint-Germain e já está ciente de que o clube francês não irá renovar seu vínculo.

Em Turim, a Velha Senhora trabalha para encontrar um substituto para Paulo Dybala, que está em fim de contrato com a equipe bianconeri e deve deixar a Itália para a próxima temporada. Di María se encaixa nas condições que a Juventus procura.

> Veja a tabela da Ligue 1

O camisa 11 está interessado em assinar um contrato por uma ou duas temporadas antes de encerrar sua carreira na Argentina. Aos 34 anos, o atleta também não deve cobrar um alto salário, o que é positivo para a Juventus, que não vive seu melhor momento econômico.

O PSG deve passar por uma revolução para a próxima temporada. Além da saída de Di María, o clube não tem garantias sobre a permanência de Mbappé. Apesar dos problemas, Neymar e Messi devem seguir na equipe para 2022/2023.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos