Clube europeu quer Roberto Carlos como técnico a partir de janeiro

·1 min de leitura
Roberto Carlos pode voltar à função de técnico (Foto: Audun Braastad / NTB Scanpix / AFP)


Sem técnico depois de demitir o português Vitor Pereira, o Fenerbahçe já está no mercado em busca de um novo comandante. De acordo com a imprensa turca, um dos nomes na lista da equipe é o do ex-lateral Roberto Carlos, que atuou pelo clube como jogador entre 2007 e 2009.

+ Clube inglês mira contratação do meia Isco, do Real Madrid

O principal alvo do clube era Joachim Low, ex-técnico da seleção alemã, mas o negócio não se concretizou. Após encerrar a carreira como jogador, Roberto Carlos iniciou a trajetória como técnico em 2012 no Anzhi-RUS. Depois disso, treinou Sivasspor, Akhisar Belediyespor e Delhi Dynamos.

+ Globe Soccer Awards: Mbappé é eleito melhor do mundo, e Ronaldinho recebe premiação por carreira

Sem clube desde 2015, Roberto Carlos deve voltar a Turquia no dia 15 de janeiro para assistir a partida entre Antalyaspor e Fenerbahçe. Agora, o ex-lateral passa férias no Brasil. Como jogador, somou passagem por grandes clubes como Palmeiras, Internazionale, Real Madrid e Corinthians.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos