Clube espanhol quer Pochettino, que não deve seguir no PSG

Pochettino pode estar de saída do PSG (Foto: Reprodução / Twitter do PSG)


O Paris Saint-Germain não deve seguir com Mauricio Pochettino no cargo como treinador para a próxima temporada, que já tem um possível destino. Segundo o jornal ‘L’Équipe’, o Athletic Bilbao tem o interesse na contratação do argentino.

> Alvo do Real, Mbappé é visto em Madri e aumenta rumores de saída do PSG

Após uma temporada sem muito sucesso com o Paris Saint-Germain, Pochettino não deve seguir no clube. O treinador tem contrato até 2023, mas a tendência é de que não cumpra o vínculo até o final.

Com a saída do técnico Marcelino García Toral ao fim da temporada, o Athletic Bilbao já teria procurado Pochettino para negociar um acerto. O clube acredita que o argentino é o nome certo para aumentar a competitividade do time no futebol espanhol.

Na atual temporada, o Athletic Bilbao está na oitava colocação e briga por uma vaga na Europa League ou Conference League.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos