Clube com mais sócios! Torcedores do Vasco comemoram nas redes sociais marca de 140 mil associados

Antes do jogo do Flamengo pelo Mundial, Bandeira de Mello dá um passeio pelo Mercadão de Doha (Foto: Carlos Alberto Vieira)
Antes do jogo do Flamengo pelo Mundial, Bandeira de Mello dá um passeio pelo Mercadão de Doha (Foto: Carlos Alberto Vieira)


A torcida do Vasco da Gama mostrou mais uma vez que sua força segue nas mãos de quem vibra pelo clube da Colina. Após somar cerca de 100 mil novos sócios-torcedores no período de uma semana, o clube alcançou, nesta terça-feira, o total de 140 mil sócios e assumiu a liderança do ranking no Brasil. Com a empolgação, os internautas voltaram a comentar com a hashtag "Associa Vasco 200K" - campanha feita pelo Twitter que visa somar 200 mil sócios para o clube.

Na última semana, uma promoção de "Black Friday" empolgou os torcedores, que se uniram para ajudar financeiramente o Cruz-Maltino. Com descontos e planos a preços populares, a diretoria vascaína decidiu prolongar o prazo da promoção e foi somando recordes. Nesta manhã, ao ultrapassar o ex-líder Flamengo, que soma cerca de 139 mil sócios, o Gigante da Colina comemorou nas redes sociais.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Pelo Twitter, a #AssociaVasco200k voltou a ser uma das frases mais comentadas do dia. Muitos torcedores brincaram com o fato dos números superarem o de rivais como o Flamengo, de estrangeiros como o Boca Juniors - que soma cerca de 140 mil - e já imaginaram passar outras equipes europeias. Muitos internautas celebraram a marca importante na história do time carioca Veja a repercussão nas redes:


Leia também