Clube chinês se despede de Roger Guedes e atacante fica mais perto do Corinthians

·1 minuto de leitura


Mais um capítulo da novela "Roger Guedes no Corinthians" foi concluído na noite desta terça-feira. Isso porque o Shandong Luneng (atual Shandong Taishan) se despediu do jogador em seus canais oficiais e deixou o caminho ainda mais livre para o Timão assinar o contrato. Anúncio deve ser em breve.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Veja como ficaria o valor de mercado do Timão com os possíveis reforços

Na última segunda-feira, o estafe do atleta já havia conseguido a liberação junto ao clube chinês, mas a oficialização ainda não havia sido divulgada, algo que aconteceu nas últimas horas, quando o Shandong utilizou a rede social Weibo, a mais popular no país, para dar adeus ao atacante brasileiro.

Confira a mensagem do Shandong para Roger Guedes:


"Adeus, Guedes. Em julho de 2018, você veio para a China com seu talento e veio para Shandong. Em três anos, você disputou 53 jogos com a camisa laranja, contribuiu com 27 gols e 9 assistências e conquistou a FA Cup 2020 com o time. Mas no final do encontro, agora temos que nos despedir, obrigado pelo seu árduo trabalho e dedicação pela equipe e pela torcida em campo, e sinceramente desejo a vocês tudo de melhor em sua vida futura".

Com isso, o Corinthians fica ainda mais perto de fechar com Roger, que já havia apalavrado um acordo com os dirigentes alvinegros, que por sua vez apenas aguardavam a liberação na China. Apesar de ter outros interessados, o jogador deu preferência ao Timão e revelou para pessoas próximas a vontade de defender o clube do Parque São Jorge. O anúncio deve acontecer em breve.

Despedida Roger Guedes - Shandong
Despedida Roger Guedes - Shandong

A despedida do Shandong (Foto: Reprodução/Weibo Shandong)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos