Clube chama Túlio de 'otário' e posta presente recebido por ele jogado no chão; ídolo do Botafogo se defende

·1 minuto de leitura

O ídolo do Botafogo Túlio Maravilha foi ofendido pelo perfil no Twitter do clube Democrata, da cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais, que acusou o jogador do time Master do Glorioso de receber uma camisa do clube e largar o presente no vestiário, que apareceu jogado no chão, aparentemente pisoteado. Os clubes se enfrentaram pela Copa do Brasil da categoria.

- Queremos agradecer ao Túlio Maravilha pelo recíproco respeito ao jogar hoje na Arena do Jacaré pela Copa do Brasil Master. Ganhou uma camisa de nosso vice-presidente e fez isso. Valeu, otário! Não posso falar o que quero aqui, mas @#%&... #TulioOtario - postou o perfil, usando caracteres para substituir palavrões que o perfil gostaria de ter escrito, mas não o fez.

Leia também:

Tulio
Postagem feita pelo perfil do clube (Foto: Reprodução/Twitter)

Após a repercussão do caso, Tulio postou uma mensagem no Instagram para se explicar.

- Eu esqueci a camisa no vestiário e alguém jogou-a no chão. Nunca desrespeitei alguém ou uma instituição. Não é o meu perfil - disse ele, que depois voltou a falar sobre o assuntos nos stories.

- Quem me conhece sabe da minha índole e respeito que tenho com todos os clubes do futebol brasileiro independente da divisão A, B, C e D. É isso que importa de verdade. Quem me conhece sabe do meu carisma por todos - reforçou o campeão brasileiro pelo Botafogo em 1995.

Tulio
Comentário de Túlio feito no Instagram (Reprodução/Instagram)
Tulio
Tulio complementou o tema com postagem no stories do Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos