Mesmo sem Kevin Durant, Warriors vencem Blazers com facilidade e abrem 2 a 0

Redação Central, 19 abr (EFE).- O Golden State Warriors não sentiu falta de Kevin Durant - que não atuou por estar lesionado -, e venceu o Portland Trail Blazers, na Oracle Arena, na noite de quarta-feira, pelo placar de 110 a 81, fazendo 2 a 0 no confronto válido pela primeira rodada dos playoffs da Conferência Oeste da NBA.

O ala ficou fora do duelo após ter sofrido uma lesão na panturrilha esquerda durante o primeiro jogo, no último domingo. No entanto, Stephen Curry liderou o triunfo dos Warriors, com 19 pontos, fechando a partida como cestinha.

Outros destaques foram o pivô JaVale McGee, que deixou o banco e fez 15 pontos, com um aproveitamento de 100% nos arremessos, e o ala-pivô Draymond Green, dono de um duplo-duplo, fazendo 12 rebotes e dez assistências.

Com 15 pontos e oito rebotes, o ala Maurice Harkless foi o principal nome do time dos Blazers, que também teve o armador Damian Lillard como destaque, com 12 pontos.

Golden State Warriors e Portland Trail Blazers fazem o terceiro jogo da série no próximo sábado, desta vez no Moda Center, em Oregon. EFE