Clippers vencem e se aproximam de Utah na conferência Oeste

Os Clippers fizeram o dever de casa neste sábado e seguem com a ambição de chegar perto dos líderes da Conferência Oeste da NBA. Recebendo o Utah Jazz, o time de Los Angeles teve uma apresentação consistente e venceu por 108 a 95.

O resultado fez o aproveitamento do quarto colocado Clippers subir para 59,5% e aproximar a equipe ainda mais dos adversários desta tarde na tabela. Com 44 vitórias em 73 duelos até o momento, o Jazz é o quinto colocado, também pelo Oeste.

Pela próxima rodada, o time de Los Angeles joga novamente em casa, mas contra o Sacramento Kings, já neste domingo. Na segunda-feira, é o dia da equipe de Utah receber o New Orleans Pelicans.

O confronto desta noite acabou sendo marcado por inúmeras reviravoltas. Em cada quarto, uma equipe aparecia como dominante e a definição final ficou para o último período. No entanto, os Clippers já entraram no quarto decisivo à frente e apenas administraram para seguir com a vitória no estouro do cronômetro.

O principal nome da vitória dos Clippers foi o cestinha do duelo Jamal Crawford. O ala marcou 28 pontos e ainda contribuiu com dois rebotes e três assistências. Pelo lado do Jazz quem brilhou foi o pivô Rudy Gobert, que completou um duplo-duplo com 26 pontos e 14 rebotes.