Clima no Flamengo esquenta entre Paulo Sousa e Diego Alves

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Treinador do Flamengo prometeu se explicar em entrevista coletiva pós-jogo, mas Diego Alves quer pronunciamento antes.
Treinador do Flamengo prometeu se explicar em entrevista coletiva pós-jogo, mas Diego Alves quer pronunciamento antes. Foto: (Buda Mendes/Getty Images)

Outro capítulo da mais nova crise do Flamengo foi protagonizado nesta quinta-feira no CT do Ninho do Urubu. Uma reunião entre o goleiro Diego Alves, o Diretor Executivo de Futebol, Bruno Spindel, o médico do clube, Márcio Tannure, o técnico Paulo Sousa e o capitão Diego Ribas foi feita para 'colocar as cartas na mesa' e todos exporem seus pontos sobre o polêmico tema, mas nada foi definido.

O treinador afirma que seu pronunciamento na entrevista coletiva após a partida contra a Universidad Católica, na última terça-feira, foi mal interpretado e que em nenhum momento garantiu que Diego Alves pediu para jogar, mas, sim, que havia relatado a um fisioterapeuta estar "melhorzinho" na véspera da partida contra a equipe chilena.

Leia também:

Paulo Sousa teria sugerido que fizesse uma explicação após a partida contra o Goiás, no próximo sábado, no Maracanã, mas o experiente goleiro não gostou da sugestão e afirmou que gostaria de uma retratação pública antes do duelo pelo Campeonato Brasileiro.

A reunião, de quase duas horas, tinha como objetivo apagar as chamas da crise e tornar o ambiente mais saudável para todo o elenco, mas não foi o que aconteceu.

O que Paulo Sousa falou:

Na entrevista coletiva, quando questionado sobre a ausência de Diego Alves, o comandante português disse que: “Ontem [segunda] de manhã ele continuava a ter dores. À tarde, o nosso fisioterapeuta disse que o Diego estava melhorzinho, que se sentia capaz para poder treinar. Se vocês verificarem o que são dores no púbis e o tempo que leva para recuperação, não pode ser de um dia para o outro. Ou por uma reunião que teve com o Bruno Spindel na hora do almoço. E que rapidamente se recuperou e podia estar disponível para jogar”.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos