Clima de mistério total no Palmeiras

O técnico Eduardo Baptista vinha abrindo somente o aquecimento dos treinos nas vésperas dos jogos do Palmeiras. Para o duelo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista, neste domingo (2), às 19h (de Brasília), contra o Novorizontino, nem isso. O treinador concederá entrevista coletiva no início da tarde e, em seguida, a imprensa já precisará deixar a Academia de Futebol.

O comandante do Verdão contará com alguns retornos, mas segue cm vários desfalques para o confronto e quer privacidade para montar a equipe e ensaiar jogadas. Mina e Borja, que estavam com a seleção colombiana, Tchê Tchê e Thiago Santos, que cumpriram suspensão contra a Ponte Preta, além de Michel Bastos e Vitinho, que tinham sido poupados, ficam à disposição.

Eduardo Baptista Ituano Palmeiras Paulista 12022017


(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Por outro lado, Zé Roberto e Vitor Hugo estão suspensos, enquanto Alejandro Guerra e Jean também ficam fora, mas por estarem lesionados.

Na defesa, a tendência é que Egídio entre na lateral-esquerda e Edu Dracena siga na zaga, mas dessa vez para formar dupla com Mina. Já no meio-campo a disputa é maior por conta dos retornos citados acima.

Vale lembrar que nas últimas semanas o Palmeiras parou de divulgar a lista de relacionados para os jogos já que o elenco agora fica concentrado na própria Academia de Futebol.

ad>

VEJA TAMBÉM:
As quartas de final do Paulistão | Verdão maduro | Tudo sobre o Verdão