Clima leve, Ganso de 'falso 9' e recado para Fred: os bastidores da vitória do Fluminense

LANCE!
·1 minuto de leitura


Com a segunda vitória consecutiva no Campeonato Carioca, o clima no Fluminense é o melhor possível. Nos bastidores divulgados pelo clube no canal do Youtube após o 1 a 0 contra o Bangu, o principal foco foi o meia Paulo Henrique Ganso, autor do gol da partida e que vem atuando como centroavante desde que estreou.

> Nome, posição, idade e data final: confira os tempos de contrato do elenco do Fluminense

Antes da partida, Ganso relembrou a estreia contra o Bangu há dois anos e Danilo Barcelos pressentiu que o meia faria um gol, mas afirmou que seria de cabeça.

- É a minha estratégia, como estou de 9 hoje, falso nove. Nessa posição jogam eu, Fred, Samuel, John, todo mundo é falso (risos). Na primeira jogada vou colocar no alto e dar uma trombada no zagueiro - disse, brincando, antes de dizer que vai deixar o gol de falta para a Libertadores.

Veja a tabela do Campeonato Carioca

No momento em que Ganso balança a rede, os jogadores brincam que Fred perderá a posição para o meia, algo que os dois já haviam falado após a partida.

- Sou artilheiro, falso 9, aí já era. Vou fazer gol, hein - concluiu.

As imagens ainda mostram uma brincadeira d o atacante Caio Paulista com o goleiro Marcos Felipe, que fez uma defesa milagrosa evitando o empate do adversário. O arqueiro disse que apenas contribuiu com um pouco para o resultado.

A vitória colocou o Fluminense pela primeira vez no G4 do Estadual, com seis pontos conquistados. Nesta terça-feira, a equipe enfrenta o Boavista, às 18h, em Bacaxá.

Bangu x Fluminense
Bangu x Fluminense

Ganso fez o gol do Flu (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)