Cleveland Browns supera Cincinnati Bengals no fechamento da semana 8 da NFL

Matt Starkey/Cleveland Browns - Time de Ohio quebrou sequência negativa de quatro derrotas


No encerramento da semana 8 da NFL, o Cleveland Browns venceu o Cincinnati Bengals por 32 a 13, no FirstEnergy Stadium, em Ohio. Os donos da casa quebraram uma sequência de quatro derrotas nesta temporada, enquanto os visitantes possuem uma campanha de 50% de aproveitamento, com quatro triunfos e quatro derrotas.

O quarterback Jacoby Brissett, do Cleveland Browns, acertou 17 passes de 22 tentativas além de dar um passe para touchdown. Por sua vez, o QB Joe Burrow, dos Bengals, conectou 25 a 35 passes e conseguiu dar dois passes para TDs. Apesar disso, Burrow teve muita dificuldade contra a defesa do Cleveland.

No primeiro quarto, a defesa do Cleveland Browns teve excelente atuação e impôs muita dificuldade para o ataque do Cincinnati Bengals. A primeira pontuação do jogo foi um TD corrido de N.Chubb no segundo quarto. Logo depois, Cade York acertou um field goal de 55 jardas. Os times foram para o intervalo com o placar de 11 a 0.

Na volta para o intervalo, J.Brissett anotou dois TDs e aumentou a diferença do Cleveland Browns para 28 a 0. O Cincinnati Bengals só conseguiu tirar o zero do placar neste momento, quando Joe Burrow passou para o touchdown de T.Boyd.

No quarto período, N.Chubb fez mais um TD e aumentou a vantagem para 32 a 7. J.Burrow passou para T.Higgins, que marcou o touchdown e diminuiu o placar para 32 a 13.

Na semana 9 da NFL, o Cleveland Browns vai ter a semana livre e só volta a campo no dia 13 de novembro contra o Miami Dolphins, na Flórida. Já o Cincinnati Bengals vai tentar a recuperação ante o Carolina Panthers, no próximo domingo (6/11), em casa.