Cleo lamenta críticas de Arthur e Projota a Fiuk: "Tortura assistir"

Bárbara Saryne
·1 minuto de leitura
Cleo saiu em defesa do irmão nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram/Globo)
Cleo saiu em defesa do irmão nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram/Globo)

Fiuk indicou Projota ao paredão neste domingo (14). Após o programa ao vivo, o rapper lamentou o ocorrido e afirmou que recebeu uma "apunhalada" do filho de Fábio Júnior. 

O artista não esperava a indicação, pois tirou Fiuk do paredão quando teve o poder do veto na quinta semana. "Agora é simples. Se eu ficar aqui, meu primeiro compromisso é tirar esse moleque", disse o cantor.

Leia também

Arthur, que já não gostava de Fiuk, também ficou irritado com o artista. Ele chamou o irmão de Cleo de mimado e prometeu "tocar o terror" na festa dele quarta-feira (17). O instrutor de crossfit ainda disse que Fiuk foi "burro", pois não era uma opção de voto do rapper naquele momento.

No Twitter, Cleo contou que acompanhou o diálogo de Arthur e Projota. A atriz disse que foi difícil ouvir o que falaram do seu irmão sem poder fazer nada. "Jogo sujo e podre. Esse boy abusivo em cima do meu irmão botando pressão na hipocrisia. Fica firme meu chaminézim", desabafou ela. 

Em outro post, Cleo pediu para Projota se afastar e convocou seus seguidores a votarem para eliminar o artista. "Que tortura assistir essa conversa. Projota, saia de perto do meu irmão AGORA", implorou a filha de Gloria Pires.