Cleo defende Fiuk após ataques na web: "Não fez nada grave"
Em uma série de stories, Cleo explicou que se afastou das redes sociais para cuidar da saúde mental, mas que continua apoiando o irmão no 'BBB21'. Fiuk esteve no paredão mais recente no programa ao lado de Sarah e Nego Di, mas recebeu uma porcentagem irrelevante de votos diante da rejeição recorde sofrida pelo humorista.
"Não fiquei longe das redes quando começaram a meter o pau no meu irmão. Comecei a ficar longe das redes antes, porque eu tive alguns dias com muitos gatilhos e ficar nas redes estava me dando mais gatilho. Também me posicionei quando ele tratou mal a Juliette e a Carlinha. Não gostei e falei sobre isso. Então, e você não sabe o que está falando, cale a boca!", disparou a atriz.
Leia também:
Lumena vira meme nas redes sociais após ironia de Carla Diaz
Carla Diaz cai no choro e diz que teme Lumena: "Ela me chamou de medíocre"
Arthur se revolta com Gilberto após briga: "Retardado, doente"
Para Cleo, Fiuk é presa fácil para os haters nas redes sociais por ser uma pessoa doce e tranquila. "Não foi surpresa as pessoas começarem pegar no pé do meu irmão, porque ele é alvo fácil para as pessoas fazerem bullying. Obviamente tem os memes, as brincadeiras que são legais e deixam tudo muito legal. Mas tem gente que pega muito pesado, e é o tipo de pessoa que gosta de endeusar uma pessoa e depois destruir ela".
Sobre as dificuldades de convivência do cantor dentro da casa, Cleo disse que não vai passar pano para o temperamento de Fiuk, mas que ele ainda não fez nada muito grave dentro do confinamento. "Não acho que ele fez nada grave, não foi machista, racista ou LGBTfóbico".