Cleber não treina, e Santos deve ter novidade na zaga na Libertadores

Lucas Veríssimo foi quem mais acertou passes pela equipe no Paulistão. Técnico vê melhora e jogador diz: 'Venho evoluindo bastante em todos os quesitos'

O Santos teve um desfalque no treino desta quarta-feira, véspera da partida contra o The Strongest (BOL), pela segunda rodada da Libertadores. O zagueiro Cleber, que levou uma pancada no joelho esquerdo na partida contra o Sporting Cristal, no Peru, não participou da atividade que antecede a partida e não deve ser relacionado.

Desta forma, o jovem Lucas Veríssimo, de 21 anos, assume a vaga. A provável escalação é: Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.

O técnico Dorival Júnior ainda tem uma dúvida: a entrada de Bruno Henrique no ataque na vaga de Vitor Bueno ou de Copete.

O treino desta quarta-feira foi fechado à imprensa. O The Strongest treinou no CT Rei Pelé pela manhã e realiza um reconhecimento de gramado na Vila Belmiro na tarde de quarta.





E MAIS: