Sem Cleber e com Hernández, Santos leva 23 para pegar o São Bernardo

Após o empate contra o Sporting Cristal, na última quinta-feira, pela estreia na Libertadores, o Santos já mudou o foco e agora pensa apenas na recuperação no Campeonato Paulista, onde encara o São Bernardo, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Primeiro de Maio, no ABC. Sem poupar os principais nomes que entraram em campo no Peru, o técnico Dorival Júnior relacionou 23 jogadores e terá apenas o desfalque do zagueiro Cleber.

O defensor sentiu uma pancada no joelho esquerdo no embate de quinta-feira e foi vetado pelo departamento médico. Inicialmente, Cleber ficará fora apenas contra o Bernô. A comissão técnica espera contar com o zagueiro no segundo compromisso pela Libertadores, diante do The Strongest, na próxima quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Já para a partida deste sábado, Dorival Júnior deve escalar a dupla de zaga com Lucas Veríssimo e David Braz. De resto, o comandante deve repetir o time que encarou o time peruano. Outra novidade é a presença de Vladimir Hernández. Inscrito na vaga do lesionado Caju, o colombiano fica à disposição pela primeira vez no torneio estadual.

Sendo assim, o provável time titular do Peixe contra o Bernô será formado por: Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.

Veja abaixo a lista dos 23 jogadores relacionados para o jogo contra o São Bernardo:

Goleiros: João Paulo e Vladimir

Laterais: Matheus Ribeiro, Victor Ferraz e Zeca

Zagueiros: David Braz e Lucas Veríssimo

Volantes: Leandro Donizete, Yuri, Renato e Thiago Maia

Meias: Jean Mota, Rafael Longuine, Vitor Bueno e Lucas Lima

Atacantes: Vladimir Hernández, Arthur Gomes, Bruno Henrique, Jonathan Copete, Kayke, Rodrigão, Ricardo Oliveira e Thiago Ribeiro.