Com Cleber fora, Veríssimo será titular do Santos contra o The Strongest

O zagueiro Cleber mais uma vez foi desfalque no treino do Santos e não entrará em campo no duelo contra o The Strongest, nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

O defensor levou uma pancada no joelho esquerdo na estreia diante do Sporting Cristal, no Peru, e ainda não participou das atividades com o restante do elenco santista. Desta forma, o jovem Lucas Veríssimo, de 21 anos, assume a vaga. Ele repetirá a dupla de zaga com David Braz. Os dois atuaram juntos na goleada de 4 a 1 sobre o São Bernardo, no último domingo, no ABC, pelo Paulistão.

Além do problema na defesa, o técnico Dorival Júnior ainda tem a dúvida no ataque entre Copete e Bruno Henrique. O colombiano é o titular desde o final da última temporada. Porém, o reforço de R$ 13,5 milhões marcou três gols na goleada do último domingo e pode começar jogando nesta quinta.

A provável escalação do Santos para o confronto tem :Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete (Bruno Henrique) e Ricardo Oliveira.