Clayton é relacionado e pode estrear pelo Corinthians; zagueiro sente lesão

O atacante Clayton pode estrear pelo Corinthians no jogo contra o Botafogo-SP, neste sábado, às 18h30, em Ribeirão Preto, pela ida das quartas de final do Paulistão. Recém-contratado por empréstimo até o fim do ano do Atlético-MG, o jogador está entre os 23 relacionados para a partida - ele havia sido inscrito no campeonato na última quinta-feira no lugar de Marlone, que foi para o Galo. Além disso, o goleiro Walter, que entrou na vaga de Matheus Vidotto, volta a ficar à disposição.

A lista dos relacionados não conta com o zagueiro Pedro Henrique, que sentiu uma lesão durante o coletivo em campo reduzido nesta sexta-feira e deixou o treino mais cedo. Léo Santos será o único defensor no banco de reservas.

O meia-atacante Pedrinho também será desfalque para a partida. Ele está em tratamento de um edema ósseo no pé direito, fruto de um pisão sofrido no confronto com o Linense, na última quarta-feira. A lesão é considerada leve pelo departamento médico corintiano, e o jogador deve voltar a ficar à disposição na próxima semana.

Dos 28 inscritos no Paulistão, o Corinthians ainda temos desfalques de Giovanni Augusto, em recuperação de lesão muscular na coxa direita, Marquinhos Gabriel, que readquire a forma após cirurgia de hérnia inguinal) e Kazim, em tratamento de lesão no joelho direito.

O Corinthians vai a campo com Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Romero, Jadson, Rodriguinho (Camacho) e Maycon; Jô.

CONFIRA OS 23 RELACIONADOS:

Goleiros: Cássio, Walter e Caíque
Laterais: Fagner, Guilherme Arana, Léo Príncipe e Moisés
Zagueiros: Balbuena, Pablo e Léo Santos
Volantes: Gabriel, Maycon, Camacho, Marciel, Fellipe Bastos e Paulo Roberto
Meias: Jadson, Rodriguinho e Guilherme
Atacantes: Jô, Romero, Clayton e Léo Jabá
















E MAIS: