Clayson publica vídeo de agradecimento ao Corinthians

Clayson assinou com o Bahia até o fim de 2022 (Divulgação/Bahia)
Clayson assinou com o Bahia até o fim de 2022 (Divulgação/Bahia)


Reforço do Bahia para esta temporada, o atacante Clayson publicou um vídeo de agradecimento ao Corinthians pelos três anos em que atuou no clube do Parque São Jorge. O jogador conquistou três títulos (Brasileirão de 2017, e as edições 2018 e 2019 e do Paulistão) pelo Alvinegro, mas estava sem clima com a torcida após a reta final do ano passado.

- Foram quase 3 anos de clube, 3 títulos, 143 jogos, gols, assistências e muita entrega com essa camisa. Obrigado, Corinthians!!! Realizei o sonho do meu pai e, mesmo muito jovem, pude me firmar e participar diretamente de momentos decisivos. Obrigado a todos que fizeram parte dessa minha história por uma entidade gigantesca do futebol brasileiro e mundial. Só tenho a agradecer por tudo que vivemos intensamente. Hoje encerro meu ciclo com essa camisa, mas muito feliz e orgulhoso por tudo que vivi - escreveu o jogador em sua conta no Instagram.

Na última segunda, o atacante foi apresentado como reforço do Bahia até o fim de 2022. O Tricolor de Aço, que este ano trabalha com o projeto de garantir uma vaga na Copa Libertadores de 2021, desembolsou R$ 4 milhões por 40% dos direitos do atleta, que não possui mais vínculo algum com o Corinthians.

A tendência é de que Clayson seja um dos jogadores mais utilizados pela comissão técnica do Bahia nesta temporada. O atacante deve formar dupla de ataque com Gilberto, um dos principais nomes do clube no ano passado.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também