Clayson fala sobre a adaptação ao Bahia: 'Me deixaram à vontade'


Após um período de contestação no Corinthians, o atacante Clayson optou por deixar o clube paulista e tentou a sorte no Bahia, onde conta com a confiança da torcida e principalmente do técnico Roger Machado.

Feliz com o novo momento da carreira, o atacante contou como foi a sua fase de adaptação no Esquadrão de Aço.

‘A expectativa sempre foi muito grande, desde quando me apresentaram o projeto. Procuro sempre melhorar e não podemos nunca estar satisfeitos. Sei que posso dar mais, mas acho que estamos no caminho certo. É um novo clube, novos conceitos, novos companheiros... E tudo isso demanda adaptação. Mas acho que as coisas estavam acontecendo bem, fruto de toda estrutura que o clube nos dá e também da excelente recepção que tive de todos. Foi uma adaptação rápida, com todos me deixando muito à vontade’, declarou o atleta ao Correio 24 Horas.

Quarentena

Sem previsão de volta ao futebol, Clayson aproveita o momento para treinar em casa e seguir a risca os pedidos da comissão técnica do Bahia.

‘Consigo manter uma rotina quase que diária de treinos. Em casa tem um espaço bom e muitas vezes faço com o Elton e com minha esposa também. O pessoal da comissão técnica nos passou tudo certinho e sempre passamos para eles o que foi feito’, concluiu.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também