Clayson e Champions League: o que você precisa saber nesta terça

Yahoo Esportes
Clayson durante jogo do Brasileirão (LEANDRO BERNARDES/FramePhoto/Gazeta Press)
Clayson durante jogo do Brasileirão (LEANDRO BERNARDES/FramePhoto/Gazeta Press)

Boa noite. Aqui está o que você precisa saber nesta noite de terça.

Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!

1. Clayson é denunciado e pode pegar até seis jogos

O atacante do Corinthians foi denunciado ao STJD nesta terça por ter jogado água em uma torcedora da Chapecoense em jogo na Arena Condá. Clayson pode pegar até seis jogos de suspensão.

2. Ajax na fase de grupos da Champions

Após vencer o primeiro jogo em casa por 3 a 1, os holandeses ficaram no empate com o Dínamo de Kiev e avançaram na principal competição da Europa. Young Boys e AEK também garantiram suas vagas.

3. Brasileiro ajuda Wolverhampton na Copa da Liga Inglesa

Pela Copa da Liga Inglesa, o recém-promovido Wolverhampton avançou ao bater o Sheffield Wednesday por 2 a 0. E o destaque foi o brasileiro Léo Bonatini, que marcou o primeiro gol. Confira outros resultados, incluindo a vitória do West Ham.

4. ‘Cara de Sapato’ está fora do UFC São Paulo

Um dia após Ketlen Vieira precisar deixar o card do evento na capital paulista veio a notícia de que mais um brasileiro não estará no UFC 227: Antônio ‘Cara de Sapato’.

5. Djoko e Wozniacki avançam no US Open

Durante a quente tarde de terça em Nova York, Novak Djokovic estreou com vitória no grand slam ao bater o húngaro Marton Fucsovics por 3 sets a 1. Enquanto isso, na chave feminina, a número dois do mundo Carolina Wozniacki garantiu vaga na próxima fase ao bater a australiana Samantha Stosur por 2 a 0.

Na Área com Nicola – Palmeiras se planeja bem para 2019

Leia também