Claus comemora chance no gol do Bahia

·1 minuto de leitura


Assim que Diego Dabove chegou ao Bahia, o treinador impôs algumas mudanças no elenco e, uma delas ocorreu dentro do gol com a entrada de Mateus Claus.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Nesta terça-feira, o arqueiro foi o escolhido para conceder coletiva de imprensa e agradeceu ao treinador pela chance que recebeu.

“É muito importante, para mim, essa sequência de jogos. É importante voltar a atuar, voltar bem. Acredito que é uma competição muito intensa entre os goleiros que têm aqui. A qualidade é alta. Sempre bem visto fazer boas partidas, entrar e contribuir com o resultado. Isso me deixa feliz’, declarou, antes de completar:

‘Equilibrado. Acho que é a palavra. Eu vivo um bom momento. Treino regularmente bem, as pessoas não veem isso no dia a dia. Acredito que, no jogo, estou podendo mostrar minhas qualidades. Com a sequência, um crescimento é esperado’.

Calendário

No fim de semana, Claus terá mais uma oportunidade de mostrar o seu valor e será o goleiro do Bahia contra o Internacional.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos