Claudio Ranieri, campeão com o Leicester, assume outra equipe da Premier League

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Claudio Ranieri, campeão da Premier League com o Leicester, assumiu o comando do Watford. Após um início de temporada ruim da equipe de Hertfordshire, Xisco Muñoz foi demitido no último domingo e o italiano de 69 anos foi flagrado nas instalações da equipe inglesa nesta manhã.

O Watford será o 4º clube de Premier League que Ranieri irá assumir na carreira, após ter sua primeira oportunidade no Chelsea entre 2000 e 2004, mas também contar com passagem pelo Fulham, apesar de ter feito apenas 17 jogos, e pelos Foxes.

> Veja a tabela da Premier League

No Watford, Ranieri poderá trabalhar com o atacante brasileiro João Pedro, mas também com Ismaily Sarr, um dos nomes mais cobiçados por grandes equipes do Campeonato Inglês. No entanto, a missão será dar conforto ao clube na tabela de classificação.

Após subir da Championship, o clube inglês ocupa apenas a 15ª posição na Premier League, somando apenas duas vitórias e um empate, além de quatro derrotas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos