Claudinho e Miranda no Flamengo? Tem chance?
O mercado do Flamengo se agitou bastante nos últimos dias, com vendas de Yuri César e Lincoln, propostas por Everton Ribeiro, Michael e Léo Pereira, e boatos de que Hulk, Miranda e Claudinho podem ser contratados em breve. Mas o que há de real em relação aos dois últimos?
Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar
Siga o Yahoo Esportes no Google News
Os rumores em relação a Miranda começaram depois que o zagueiro visitou a concentração do Flamengo no último sábado, antes do jogo com o Athletico, em Curitiba. Ele esteve no hotel a convite de Filipe Luís, com quem atuou por anos no Atlético de Madrid.
Leia também:
Rogério Ceni também tem excelente relação com o defensor e o jornalista Thiago Asmar informou que as negociações entre Flamengo e Miranda já começaram e ele pode virar reforço em julho, quando não terá mais contrato com o Jiangsu Suning.
O Flamengo não confirma, nem descarta a contratação do zagueiro, que já esteve na mira em outros tempos. Mas o Rubro-Negro certamente terá concorrência: novo presidente do São Paulo, Julio Casares tem mantido contato frequente com Miranda, a fim de anunciá-lo o mais breve possível. O Coritiba também monitora o defensor de 36 anos.
Chance zero: Já em relação a Claudinho, apesar das especulações entre torcedores, não há qualquer possibilidade de acerto. Primeiro, pela condição financeira complicada do Flamengo, que perdeu muitos milhões de reais em receita com a pandemia e não dispõe de recursos para grandes investimentos.
Depois, porque Claudinho é hoje um dos atletas mais caros em atividade no futebol brasileiro. Artilheiro da Série A e candidato a craque do campeonato, ele pode se transferir para o RB Leipzig, da Alemanha, na metade do ano por 15 milhões de euros ou R$ 97 milhões.
Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter
Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos