Claudinho celebra primeiro gol marcado em Champions League: 'É algo incrível'

·1 minuto de leitura


Um dos destaques da vitória do Zenit sobre o Malmö, nesta quarta-feira, pela Champions League, o meia-atacante Claudinho marcou seu primeiro gol na carreira na principal competição de clubes do mundo. Após a partida, o brasileiro celebrou o lance e falou que este é um momento "incrível".


- Esse gol é muito especial para mim. Um sonho que se tornou realidade jogar na Champions League. E hoje eu marquei na Champions League, isso é algo incrível. Estou muito feliz que o gol tenha ajudado a equipe a conquistar os três primeiros pontos nesta temporada. Vou tentar continuar ajudando em todas as partidas com tudo que puder. Feliz por marcar e pela vitória - disse o atleta.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

Segundo o brasileiro, que foi campeão olímpico com a Seleção Brasileira em Tóquio, a noite será longa na Rússia e Claudinho não tem hora para dormir depois de marcar seu primeiro gol na Champions League.

+ Veja clubes que nunca foram rebaixados em campeonatos nacionais

- Acho que não vou dormir tão cedo. Vou voltar para casa, assistir ao jogo, rever meu gol várias vezes, conversar com a família toda que agora está no Brasil, discutir tudo com os amigos... Em geral, tenho muito o que fazer, mas isso não diminui a felicidade que estou sentindo - completou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos